O vídeo abaixo é de Antonio Cassano aprontando mais uma inusitada cena em campo. O %22enfant-terrible%22, %22garoto-problema%22, mascarado ou o que quiserem chamar segue aprontando pelos gramados da Europa.

De novo gênio do futebol italiano, contratado por 30 milhões de dólares pela Roma junto ao pequeno Bari, Cassano nunca se firmou. O habilidosíssimo, porém individualista e totalmente temperamental atacante conseguiu brigar com o treinador Fabio Capello na Roma e no Real Madrid. Também discutiu com Marco Tardelli, treinador da Seleção Italiana Sub-20 e foi dispensado.

Agora emprestado a Sampdoria, causou espanto ao discutir com o árbitro no dia 29 de outubro, jogando contra o Catania. Cassano simplesmente saiu de campo aos 38 do segundo tempo e o técnico Walter Mazurri teve que gastar uma substituição.

Neste final de semana, aprontou outra: recebeu uma amarelo contra a Fiorentina, quando o jogo estava 1×1. O cartão era o terceiro e Cassano ficaria suspenso para o próximo jogo, justamente contra a Roma. Ele então teve um verdadeiro %22chilique%22 em campo: esbravejou, chorou, gritou, se jogou no chão, etc… Uma cena vergonhosa!

O curioso é que ele ficou em campo no segundo tempo e fez o gol de empate no finalzinho da partida, garantindo um empate em 2×2 para a Sampdoria.

Vejam as imagens do fiasco:

Postado por Alexandre Perin