O colega Luiz Zini escreveu de maneira exemplar sobre a Seleção Brasileira, as apostas equivocadas de Dunga, a falta de planejamento e preparação do time olímpico para os Jogos de Pequim. Vale a pena ler o que ele falou ontem sobre o assunto.

Alguns ainda defendem o treinador do Brasil, alegando que os clubes europeus não liberaram jogadores, etc. OK, mas e porquê a Argentina está treinando há duas semanas? Nós nem sabemos quem serão os titulares ou se Diego e Rafinha vão poder disputar os Jogos Olímpicos!

Só ontem vimos que o Robinho não vai para a Olimpíada porque está sendo negociado com o Chelsea, e o Real Madrid não quer evitar algum prejuízo na transferência.

Tá todo mundo treinando e só o Brasil está em tal nível de “despreparação”… Profundamente lamentável, e inconcebível com um planejamento que deveria ter começado desde o fatídico Pré-Olímpico de 2004, quando um excelente time foi eliminado por pura e absoluta falta de organização e foco em um objetivo.

Quando Dunga foi nomeado treinador da Seleção Brasileira, imaginei que era um treinador sem experiência alguma mas que teria pulso firme. Ledo engano, tá quase tão baderna quanto os tempos de Zagallo e Parreira…

Postado por Perin, reclamando da bagunça eterna da CBF