A torcida do Liverpool, antes famosa pela violência dentro e fora dos estádios, nos últimos dez anos tem se notabilizado pelo show nos estádios.

Eles já tem a “sorte” de ter o hino mais legal (mesmo que oficialmente nem seja um hino, já que é uma música pop do Elvis Presley) dentre todos. Já escrevi sobre ele há alguns meses, o imortal “You Never Walk Alone“. Isto sem contar uma inusitada “regravação” de La Bamba, para o técnico Rafa Benítez

Pois bem, esta é bem mais engraçada. Esta música é antiga, o Momo Sissoko e o John Riise nem jogam mais no Liverpool. Mas vale a pena repetir. Li sobre ela esta semana, realmente não conhecia.

A música enaltece a `melhor defesa` e o `melhor meio-campo` do mundo… Claro que é zoação, eles tão tudo “nas cachaça“, huahuahuahuahua. Mas vale o registro.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=QBYyKegNWBk&w=425&h=344]

Tinha perguntado se alguém conhecia a música, e o leitor Maurício Camargo Brito conhece, então fica o crédito e meu agradecimento:

“A música dos torcedores no barzinho é The Entertainer, do filme “Golpe de Mestre”. Existe outra música do Elvis cantada nos estádios ingleses…”he Wonder of You”. Maurício Camargo Brito…autor do livro “Elvis. Mito & Realidade”.”

De fato, vejam uma reprodução isolada da canção!

Teve ainda a vez que eles ficaram “presos” dentro do estádio do Manchester United, após levaram 3×0 no lombo pelo Campeonato Inglês. Mesmo com a derrota, a torcida continuou na festa:


[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=1Rfihh4xrjU&w=425&h=344]

Postado por Perin, que adora a tribuna Kop!