Falta de educação não, né Muricy? Não sabe perder?

O São Paulo perdeu ontem por 2×0 para o Santo André em pleno Morumbi pelo Campeonato Paulista e perdeu duas longas invencibilidades. As duas perduravam desde o ano passado, e ambas haviam iniciado-se contra o Grêmio.

Desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor paulista não perdia em seus domínios. A última derrota, ainda em maio, foi para o Grêmio por 1×0, gol de Pereira (OBS: valeu, gurizada!).

A última derrota, em quaisquer competições, havia também contra o Tricolor gaúcho, desta vez no Olímpico e igualmente por 1×0. O gol foi marcado por Perea. Aliás, coincidentemente este foi o último gol do colombiano, que está lesionado e não marca desde agosto.

MURICY: EDUCAÇÃO SE APRENDE EM CASA

Treinadores mal-humorados se entende. Treinadores enrolões em suas entrevistas também. Porém existe um limite. O que Muricy Ramalho fez ontem após a derrota do São Paulo não pode acontecer. Por ser um cara franco, normalmente Muricy acaba tendo entrevistas coletivas complicadas, mas não pode ser mal-educado.

Afinal, como disse meu amigo Luís Felipe, há 4 anos não é demitido (desde o São Caetano em 2004). E acho que ele começa a se achar um semideus… Tem que lembrar que existem milhões de são-paulinos aguardando suas explicações, e é para eles que tu deves dar entrevista. Não para a imprensa.

Ele passou de um limite que nem é tão tênue assim, para mim existe uma diferença bem considerável entre a falta de educação e uma habitual rispidez.

Postado por Perin, que odeia gente mal-educada…