Mesmo longe, Fernandão não esquece o Internacional

Site oficial de Fernandão, de férias após conquistar o título da Liga do Catar, tem uma mensagem pessoal do `Capitão Planeta` para a torcida colorada. Ele clama pelos torcedores no Beira-Rio neste Campeonato Brasileiro, e diz que em pontos corridos, todos os jogos valem igual. Leiam a mensagem de Fernandão:

“São 38 jogos e tem que ter regularidade, sequência de vitórias. Destes jogos 19 são em casa, então…. se virem, mas lotem o estádio em todos estes dezenove e apoiem o time. Sabe aquele jogo contra uma equipe sem grande expressão? Na quarta a noite? Então, valerá os mesmos três pontos que o último jogo, no domingo ensolarado, contra o adversário que também pode conquistar o título.

O fator campo tem grande influência para a conquista do tão sonhado tetra, ainda mais no centenário. São mais de 80 mil sócios e outros tantos milhões de torcedores, será que não dá para ter média de, no mínimo, 35 mil em 19 jogos? Dúvido que não. O desafio está lançado, eu acredito que terá. É centenário gente, e o time é muuuuito bom!!!!”

Mesmo longe, o mais importante jogador colorado do século não esquece o clube no qual entrou para a história do futebol mundial.

Postado por Perin, saudando o eterno capitão