Como virou uma bagunça um monte de posts sobre discussõeszinhas gremio-inter e já que ninguém sabe respeitar a opinião do outro, vamos estabelecer regras mais duras para os comentários. 

Um lembrete importante: Este blog não segue nenhuma pauta da área editorial do grupo RBS. Quem escolhe os assuntos sou eu, quem define os critérios sou eu.

Seguidamente faço posts com a pauta sugerida pelos leitores, alguma indicação, etc. Outros eu já tenho engatilhados, às vezes não consigo escrever por falta de tempo nas horas livres

Então não adianta que eu não vou fazer um especial sobre a Libertadores se o Grêmio não chegar à final. Do mesmo jeito que só fiz da Copa do Brasil porque o Inter chegou na final.

Os especiais e posts que eu faço me tiram muito tempo e só coloco no ar se for realmente legal e ficar completo.

Vejam o post de ontem sobre a Copa do Brasil: repleto de curiosidades e dados que quase ninguém publicou sobre os oito anos da Copa do Brasil de 2001 conquistada pelo Grêmio.

 

1º) Comentário provocativo que não for referente ao post ou sugestão de pauta, será sumariamente deletado.

2º) Comentário com provocações entre colorados e gremistas também serão sumariamente deletados.

3º) Comentários com palavrões ou expressões ofensivas à quaisquer times serão sumariamente deletados.

4º) Comentários sobre outros posts, com proposição de idéias e mesmo críticas ao blogueiro serão aprovados sem nenhum problema. Basta seguir os critérios de educação e bom-senso.

Conto com o apoio de vocês, gosto de escrever aqui mas às vezes fica muito cansativo ficar administrando picuinhas desnecessárias entre leitores.

Postado por Perin, tentando organizar os comentários