Alecsandro fez cinco gols desde junho/Diego Vara, RBS

A má fase do Internacional parece não ter fim. Desde junho, o Colorado só venceu três partidas, em quatorze jogos por três competições diferentes: Brasileirão, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Pior, perdeu sete vezes, com mais quatro empates. Até o início do mês passado, o Inter só tinha uma única derrota, para o União Rondonópolis pela Copa do Brasil no longínquo mês de fevereiro.

O ataque, arrasador em quase todo o primeiro semestre, marcou 17 gols, algo não tão comprometedor assim. Porém  sete deles foram em apenas duas partidas. O Colorado ficou mais de 500 minutos sem fazer gols até Bolaños assinalar contra o Coritiba.

Neste período, Alecsandro se destacou com cinco gols, contra quatro de Nilmar (que ficou junho inteiro fora do time na Seleção Brasileira). Já nas assistências, um show de Andrezinho, com passes para seis dos 17 gols. Alecsandro e Kléber estão com duas

 

Todos os jogos desde o início de junho até agora

<td class="xl26" style="BORDER-TOP: medium none; BORDER-LEFT: med

Postado por Perin, com dados do I.P.E.

About The Author

Alexandre Perin

Opinião e informação esportiva de qualidade - Fã de esportes, estatísticas, histórias emocionantes ou simplesmente divertidas - Missão do Almanaque Esportivo desde 2007

15 Comments

  1. Avatar

    Dá pra resumir a má fase do inter com uma palavra SOBERBA. se iludiram com o gaúchão e na cabeça deles já tinham ganho tudo esse ano, acontece que ganhar títulos em cima de times reservas é facil como foi a Sulamericana e a Recopa,nem o barcelona estava com todos os titulares e pq não o gaúchão tbem. esse time é uma piada e to dando risada ate hj. quem ri por último ri do inter.

    Responder
  2. Avatar

    O problema do Inter não é o Tite. O problema são as noitadas de alguns jogadores essenciais ao time. Falta pulso firme no vestiário pra controlar esses malandros que ganham uma banana e só querem saber de festas.

    Responder
  3. Avatar

    COM DERROTA NA COPA DO BRASIL, RECOPA, PERDEU A INVENCIBILIDADE DOS GRENAIS, NÃO É MAIS LIDER DO BRASILEIRO E JOGANDO MAL.
    O QUE ESTÃO ESPERANDO PARA MANDAR O TITE EMBORA ??? ALGUMA COISA TEM DE SER FEITA.

    Responder
  4. Avatar

    Soh uma contribuiçao: a tabela referente as assistencias estah incorreta.EDITADO: Tem uns dados nada a ver com o Bolaños

    Responder
  5. Avatar

    e vamos levar mais ferro pois os caras não enxergam que esta errado .

    Responder
  6. Avatar

    Sem noção esse parâmetro de “tantas derrotas” x “dias”. Deveria ser tantas derrotas x jogos disputados. Senão daqui ha pouco chegaremos em tantas derrotas ou vitórias x 365 dias…sempre vai soar “pouco”…totalmente desproporcial essa relação….

    Responder
  7. Avatar

    Ainda acho que o Ricardo Teixeira, pediu para a direção do Inter, para que os jagadores segurarem um pouco o ritimo de vitórias, pois o campeonato tem que durar até Dezembro, se não final de setembro já tinha o campeão.

    Responder
  8. Avatar

    Assustador é o retrospecto negativo do D`Alessandro, chegou como grande jogador para substituir outro grande jogador que era o Alex, mas até o momento não correspondeu, seu nome sequer figura na sua estatistica

    Responder
  9. Avatar

    é Incrivel ver que em 14 jogos, pelo menos 12 (exceções: nautico e corinthians fora) o time além de ter jogando mal foi armado covardemente por incompeTITE. Não há crise, “estamos na final da copa do brasil”, “da recopa”, “somos 1o”, “somos 2o”. E agora, qual a desculpa, direção?

    Responder
  10. Avatar

    Bem que podiam fazer o mesmo post escrevendo quantas partidas o gremio ganhou em 50 dias, acho que o resultado vai ser “quase igual”….

    Responder
  11. Avatar

    Está na hora de mudar. O 4-1-2-1-2 do Tite não funciona mais, este esquema de losango atrai-derrotas já venceu o prazo de validade. Temos três volantes que incrivelmente desprotegem a zaga por ficarem muito atrás, e por consequencia disto ficamos com só um armador que não consegue jogar sozinho. Tá na hora de parar de inventar e voltar para o tradicional, 2 volantes atrás, 2 armadores na frente, e os armadores fazer a marcação adiante do meio de campo. Ou trocar de treinador………….

    Responder
  12. Avatar

    O GRENAL FOI PELO BRASILEIRÃO E NAO GAUCHAO.
    O INTER VAI MELHORAR É SÓ TER PACIENCIA. E COLOCAR OS JOGADORES CERTOS EM SUAS POSICOES.
    ACHO QUE O TIME TEM QUE SER: LAURO, CLEBER, BOLIVAR, SORONDO, INDIO (LATERAL DIREITA), SANDRO, GUINA, ANDREZINHO, BOLANOS, ALEXANDRO, NILMAR (TAISON SE NILMAR FOR EMBORA)

    Responder
  13. Avatar

    O Tite não gosta de jogadores que fazem gols.
    Quem mandou o Bolaños marcar 3 vezes contra o Náutico??
    Ele foi desobediente taticamente e saiu do time.
    Não faz mais isso, Bolaños.
    Vamos insistir com o falcatrua do D`Alessandro.
    Não joga nada.
    Não decide nada.
    Não marca nada.
    Não conclui nada.
    Não chuta nada.
    Mas em compensação… dá cada contra-ataque pro adversário que é uma beleza.
    Ah, e claro… o Taison, que fez quase 30 gols nesse ano, também tem que sair do time.
    Bom deve ser o Magrão.

    Responder
  14. Avatar

    Trabalho interessante o seu! Mas calma, o
    Tite – apoiado pela direção competente do Inter -, disse que o negócio é “trabalhar”. Como ele vem “trabalhando” desde os primeiros resultados negativos, calma pessoal, o Tite chega. Já se sabe aonde, mas ele chega, acompanhado desta direção incompetente e deste grupo de jogadores – salvo alguns -, medíocres. Bando de incompetentes!!!!

    Responder
  15. Avatar

    Não há o q estranhar. Era previsto q, assim q o inter/rs tivesse jogos contra adversários de verdade e sem a ajuda da arbitragem, a máscara iria cair…D`Alessandro, Taison e Kleber não jogariam no meu time de pelada. Vendendo Nilmar, então… adeus inter/rs…

    Responder

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow Us

Categorias

Arquivos

Coritiba 1 x 0 Internacional Copa do Brasil
Cruzeiro 1 x 1 Internacional Brasileirão
Internacional 0 x 0 Vitória Brasileirão
Corinthians 2 x 0