O sueco Zlatan Ibrahimovic marcou um golaço impressionante no empate de 1×1 do seu Milan contra o Lecce pelo Campeonato Italiano 2010/11 neste domingo. No início do segundo tempo, Ibra recebeu um bicão da zaga, saiu em disparada e meteu de quase 40 metros de distância, espantando a todos pela precisão e dificuldade no arremate

O vice-presidente Adriano Galliani, muito visto nas negociações envolvendo Ronaldinho, fez uma cara do tipo “O que foi isto??? Caraca!“.  Vejam o lance:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wKgDq8bI0N8&w=520&h=390]

Apesar de espetacular, este não foi o gol mais bonito da carreira do atacante sueco, famoso ter uma habilidade ímpar para um jogador tão alto. Também marcado por jogar muito bem nos campenoatos nacionais e decepcionar profundamente (leia-se: AMARELAR) na Liga dos Campeões e competições de Seleções, como a Copa do Mundo e a Eurocopa.

O mais bonito sem dúvida foi o memorável marcado na goleada de 6×2 sobre o NAC Breda pelo Campeonato Holandês, quando ainda jogava pelo Ajax. Ele simplesmente dá NOVE dribles antes de marcar o gol de sua vida:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=sC_ZVeH18v4&w=480&h=385]