Bernardo Jung e Sarah Ahumada são o único casal gaúcho a participar do mundial de triathlon que acontece no México, em Cozumel no dia 11 de setembro. Sarah, que é triatleta e personal, conquistou a vaga sendo a única gaúcha a participar do brasileiro de triathlon, que aconteceu em João Pessoa em abril.

IMG_9447

Ela, de Viamão, ele, de Taquara, nunca tiveram o apoio das prefeituras locais. Desde janeiro a dupla já competiu em 10 provas, e subiu ao pódio em todas. Em 2014 Sarah foi Campeã Brasileira de Duathlon e no ano seguinte, foi eleita atleta revelação e Bernardo o atleta destaque.

Informações sobre parcerias podem ser feitas pelo telefone (51) 96765455.

Informações sobre parcerias podem ser feitas pelo telefone (51) 96765455.

A preparação para o Mundial é trabalhada diariamente. A natação é feita no Grêmio Náutico Gaúcho, ESEF – Ufrgs e Grêmio Náutico União. O treino de musculação é feito na Fórmula Academia, onde Sarah também trabalha como personal.

O treino de bike é feito na Orla do Guaíba –  geralmente eles vêm de Viamão até Porto Alegre de bicicleta. O mesmo ocorre com os treinos de corrida, o circuito Viamão/Poa acontece 3x por semana e também na pista do Parque da Redenção.

Sarah e Bernardo em treino de bicicleta - Foto: Divulgação

Sarah e Bernardo em treino de bicicleta – Foto: Divulgação